quarta-feira, 6 de junho de 2012

CEARÁ
Homem abre túmulo e faz sexo
com cadáver de idosa.

Aconteceu no último sábado (2), no Cemitério São Pedro situado no município de Tamboril, a 301 km de Fortaleza-CE. Um homem violou um túmulo e praticou relações sexuais com o cadáver de uma mulher de 82 anos.

Ele abriu o túmulo e fez sexo com o cadáver
De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, a Polícia foi chamada por populares após ter encontrado o corpo da idosa, que havia sido enterrada há sete dias, fora do caixão.

Em seguida a Polícia foi informada que um homem de 27 anos, conhecido como “Tiririca”, havia dito em um bar que teria praticado sexo com um cadáver.

Daí a Polícia procurou o suspeito e o prendeu, e que durante seu depoimento ele não teria apresentado sinais de arrependimento. Em depoimento dado à Polícia, Tiririca afirmou que estava sob efeito de álcool.
Tiririca 27 anos
O acusado confessou que pulou o muro do cemitério e utilizou uma pedra de calçamento para violar a sepultura. Depois de quebrar a parede do túmulo, puxou o caixão, abriu as duas travas e colocou o corpo da idosa no chão. Tiririca afirmou que após o ato, pulou o muro e dormiu na rua próxima ao cemitério.

O "Louco" foi preso e responderá pelos artigos 210 (violação de túmulo) e 212 (vilipêndio a cadáver). Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Tamboril.

Um comentário :

  1. Agora imagina se uma criatura dessa tem jeito na vida, isso é um lixo humano. Ele fez isso com uma idosa que já estava morta e enterrada imagina com os vivos. Ele é um perigo para a população dessa cidade, esse lixo humano tem que ficar preso, que duvido que fique, visto que não tem leis no Brasil. Muitas vezes Agente não quer acreditar nisso, mais é a realidade e é verdade mesmo, pode ter certeza que já vivemos muito próximo do fim desse mundo cruel, as pessoas não aguentam mais tantas tragédias, violência, falta de respeito, estrupo, ate quando temos que conviver com isso? Ate quando temos que conviver com pessoas dessa natureza? Um dia JEOVÁ DEUS devastou esse mundo com um diluvio sabes porque? Um dia ele devastou duas cidades chamada 1ª SODOMA e a outra foi a 2ª GOMORRA, sabes por que? Pois bem o DILUVIO a violência era grande, as duas cidades foi Homossexualismo, agora veja se tudo isso não estar acontecendo juntas. Eu não aguento mais nem ver jornal, sou cearense de Iguatu, mais moro a 30 anos em BRASILIA DF o meu irmão mora em Fortaleza mim contou que o filho estuprou a própria Mãe em Assaré, que inclusive fica perto de Iguatu e mim contou essa ai desse maluco demorei a creditar, mais procurei na internet e achei esse absurdo. (abdonfelipe_tj@hotmail.com)

    ResponderExcluir