quarta-feira, 6 de junho de 2012

PARAÍBA

Duas mulheres são esquartejadas e jogadas
no Jardim Alvorada em João Pessoa PB

Até onde chegou o ser humano. Duas mulheres não identificadas até o momento foram deixadas dentro em sacos de naylon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6). Os corpos das duas mulheres foram divididas em 3 sacos.


Há oito dias trás, também foi encontrado neste mesmo local o corpo de uma adolescente de 16 anos morta da mesma forma que estas duas mulheres, o que leva a Polícia acreditar que tenha sido cometido pelos mesmos assassinos. Um detalhe chamou atenção da Polícia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador de TV Correio Samuka Duarte, dizendo:“ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”.

Este bilhete estava ao lado dos corpos. É um recado direto
 para outros devedores, provavelmente dívida de drogas.

A polícia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor. Os braços de uma das mulheres estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.

Nota do Blog: Publicamos em nosso blog uma foto "desfocada" por considerarmos as imagens muito fortes. Caso queiram conferir as imagens normais, acessem http://pan-noticia.blogspot.com.br/. ===Atenção: As cenas são arrepiantes!

Nenhum comentário :

Postar um comentário