sábado, 7 de abril de 2012

Mais uma Prisão na área da
1ª CIPM por Tráfico de Droga

Foi preso neste Sábado (06), pela Guarnição de serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) em Flagrante de delito por tráfico de Drogas a Pessoa de José Arimatéia da Silva vulgo “Zé Mago”. O acusado ainda tentou se desfazer da droga, mas foi flagrado pelos componentes da guarnição de serviço jogando fora a droga.

Contra ele já existia um mandado de busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de pendência desde a operação realizada no dia 03 de Março/12. Neste dia a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil fez várias prisões em flagrantes, mas não conseguiu localizar Zé Mago, porém ontem ele caiu portando uma quantidade de droga.

“Zé Mago”

PRISÃO DE ZÉ MAGO

Segundo o Comandante da guarnição de serviço do GTO, recebeu informações de populares via 190, dando conta que “Zé Mago” estava naquele momento vendendo drogas na comunidade conhecida com Pendência de cima. Daí, o Cmt da guarnição do GTO se deslocou com sua equipe até o local indicado, quando deparou-se com o meliante acompanhado de outro cúmplices portando droga, conhecido como Francisco Canindé da Silva popularmente conhecido por Nino, que também estava portando uma pedra de crack dentro de uma caixa de Fósforo.

Com zé Mago foram encontrados –R$ 440,00 em notas fracionadas
em Cédulas de R$20, 10 e 5,00 e mais 17 pedras de Crack embaladas
mais um aparelho celular

Os dois acusados foram recambiados até a Delegacia de Polícia Civil em Macau para oficializar o flagrante pelo Delegado Dr. Antonio Pinto, onde ficarão presos a disposição da Justiça.

NOTA DO BLOG: Salientamos que desde a Operação Policial no Início de Março comnadada pelo Major PM Fernandes e o Delegado de Polícia Civil de Macau, a Polícia Militar vem fazendo marcação cerrada contra o Tráfico de Droga em Pendência. E o trabalho de rotina continua, enquanto não cair todos os traficantes da Região Salineira a Polícia Militar não vai descansar, este é o entendimento que chegaram os policiais subordinados a 1ª CIPM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário