quinta-feira, 22 de março de 2012

Família Thies é condenada pela
morte de Andrea

O Caso Andreia, enfim, teve um desfecho Na noite desta quinta-feira (22), o Tribunal de Júri de Parnamirim decidiu que o sargento da Força Aérea Brasileira Andrei Thies, e os pais, Amilton e Maria Thies, são culpados pela morte e ocultação do cadáver da dona de casa Andreia Rodrigues, em crime que chocou o Brasil em 2007.


A juíza Cínthia Cibele determinou pena de 18 anos de prisão, em regime fechado, para Andrei Thies, enquanto os pais foram condenados a 19 anos de prisão também em regime fechado.

As penas de Amilton e Mariana foi aumentada em seis meses para cada crime (homicídio e ocultação de cadáver) por não terem confeo sargento Andrei Thies e os pais, Amilton e Mariana Thies, foram acusados pelo homicídio e ocultação do cadáver da dona de casa Andreia Rodrigues, então companheira de Andrei, em 2007.

O Ministério Público afirmou que os três tramaram o assassinato, com Andrei e Amilton fazendo a execução. Além disso, os três teriam sido responsáveis pela ocultação do cadáver, primeiro em uma geladeira de casa, depois em um freezer em depósito de polpas onde Amilton trabalhava, e por último em uma casa de Ponta Negra, onde o corpo foi achado.

Nos depoimentos, os três afirmaram que apenas Andrei Thies teve participação no crime, não havendo premeditação de nenhum dos familiares. Teria sido o sargento da FAB também o responsável por esconder o corpo supostamente em terreno dentro da Base Aérea e, em seguida, no quintal da casa que alugaram em Ponta Negra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário