quinta-feira, 22 de março de 2012

A  promotora Ana Márcia Machado
foi Firme contestou versão do trio,
chamou Andrei de mentiroso
e Mariana de dissimulada.

Os dois idosos afirmaram que só viram o corpo de Andreia pouco mais de uma hora após o crime, quando Andrei permitiu que eles entrassem na residência do onde o militar morava com Andreia. A versão foi duramente contestada pela promotora Ana Márcia Machado, que chamou Andrei de mentiroso e Mariana de dissimulada.


Por outro lado, a defesa afirmou que não havia provas contra o casal e que eles deveriam ser condenados somente pela ocultação, já que sabiam que o corpo estava na geladeira da residência e, posteriormente, teria sido levado ao terreno da Base Aérea. Porém, o entendimento dos jurados foi outro.

A maioria das pessoas que participaram do júri consideraram que os três premeditaram o crime e, por isso, eram culpados pela morte e ocultação do cadáver de Andreia Rodrigues. A juíza Cinthia Cibele, no entanto, alertou que os réus poderão recorrer da decisão

Andrei Thies retornará para a Base Aérea, onde cumprirá a pena até que seja desligado da Aeronáutica, enquanto Amilton Thies irá para uma unidade prisional do estado ainda a ser definida e Mariana Thies será levada para a ala feminina do complexo penal João Chaves.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário