quinta-feira, 22 de março de 2012

Expectativa  nos resultados que levará
 a condenação do Sargento da Aeronáutica
 e família por assassinato

O Sargento da Aeronáutica acusado de matar esposa e enterrar o corpo no quintal da casa dos pais. Sogros da vítima também estão no banco dos réus desde terça feira.

O Crime que chocou Natal e repercutiu em todo Brasil

O sargento da Aeronáutica Andrei Bratkowski Thies está sentados nos bancos dos réus juntamente com toda família desde terça-feira (20), no fórum de Parnamirim, acusado de matar sua esposa, a gaúcha Andréia Rosângela Rodrigues, e ocultar o cadáver no quintal da casa dos pais dele, em 2007.

 Mariana, Amilton e Andrei

Os pais de Andrei - Amilton e Mariana Thies
também estão sendo julgados

Como aconteceu o crime:













 Na época do crime, as informações iniciais do caso foram as de que a família Thies se mostrava preocupada com um suposto desaparecimento. Contudo, o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação, à época, desconfiou das diferentes versões apresentadas pela família. Daí o delegado começou a trabalhar em cima do desencontro das informaçõoes em busca da verdade.

E passado pouco mais de dois meses do crime, o corpo da dona de casa foi encontrado dentro de um saco de dormir, no quintal da casa dos seus sogros. Amílton Thies, pai de Andrei Thies, é acusado de colaborar com assassinato e esconder o corpo em geladeira de fábrica de polpas onde trabalhava

Caso Andreia: filha (do primeiro casamento de Andrea) envia carta contando sofrimento da mãe antes da morte.

Andressa Rodrigues tinha 12 anos quando a mãe foi assassinada pelo padrasto, em 2007. A adolescente Andressa Rodrigues, filha da dona de casa Andreia Rosângela Rodrigues, vítima de um homicídio no ano de 2007, escreveu um carta relatando os momentos de sofrimentos aos quais ela e a mãe foram submetidas pela família Thies. A menina, hoje com 16 anos, relata que a mãe chegou a passar fome.

Veja abaixo a reprodução das três
 páginas da carta na íntegra:




Matéria e Fotos Colhidas dos Sites do Tribuna do Norte e Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário