quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Secretaria de Ação Social promove
Jantar de Confraternização de Natal


Aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no Point da Praça em em João Câmara -RN, precisamente em Erivete um encontro de confraternização Natalina de todo efetivo da secretaria promovido pela Secretária de Ação Social do município de João Câmara  Redivan Rodrigues.


O encontro foi marcado com muita emoção, muitos se emocionaram com as palavras de carinho da 1ª dama, que declarou muita satisfeita com a equipe de profissionais que compõe o SEMTHAS.

Falou que considera cada um dos integrantes como uma parte de sua família, que jamais os resultados da Secretaria de Ação Social do município de João Câmara teria tido o sucesso que teve e continuará tendo, se não fosse o empenho e a união de sua equipe.

Agradeceu a Deus pela força recebida e a cada um dos presentes pela compreensão, que mesmo diante das dificuldades conseguiu terminar o ano de 2012 contando com muitas vitórias, contemplado todos os projetos e programas sociais atualizados com o reflexo de bons resultados.

Enquanto dirigia sua palavra, a secretária e primeira dama do município não escondeu a emoção, voz trêmula, porém firme. Com lágrimas nos olhos, desejou a todos os funcionários muita paz e felicidades para o ano vindouro.

Além das felicitações natalina da secretária a todos seus colegas de trabalho, todos os funcionários receberam presentes de Natal.

95% dos funcionários comparaceram ao evento,
que por sinal foi muito divertido.

Outras Imagens do Evento:






Feliz Natal e Um Próspero Ano novo a todos que fazem o SEMTHAS em João Câmara-RN... Paz,...Paz e Harmonia em Família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário