quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Polícia Militar Continua no  Combate 
 ao Tráfico de Drogas em Macau

Por volta das 14h00min desta Terça-feira o Grupo Tático Operacional - GTO da cidade de Macau recebeu uma informação anônima via telefone, informando que a pessoa conhecida por "Cabeça" estava para entregar certa quantidade de droga ao indivíduo conhecido por "Buga-Buga", cujo encontro iria ocorrer na Rua Acari.

Material encontrado com os meliantes (Dinheiro, celulares e drogas)

Rodrigo Buga-buga
Ao tomar ciência da denúncia o GTO deslocou-se imediatamente até o local citado pelo denunciante onde possivelmente aconteceria o encontro. Ao chegar ao local foi realmente constatado a presença de "Buga-buga" o qual foi a bordado. Com ele (Buga-buga), foi encontrado um celular usado para os certames da entrega da droga.

Sabendo disso, o GTO seguiu com "buga-buga" ate o local do encontro entre "buga-buga" e "cabeça", ocasião em que conseguiu localizar "Cabeça" e Felipe, vulgo "irmão metralha", que ao perceber aproximação da polícia, "Cabeça" imediatamente colocou algo na boca e tentou engolir o "tablete de maconha" não tendo êxito, pois foi observado pela Polícia Militar.




Jéssica  ( Mulher de "Buga-buga")

Nesta ocasião o celular de "Buga-buga" tocou, tendo a ligação sido atendida por um dos policiais envolvidos na operação, que percebeu ser voz feminina, em seguida perguntou quem estava falando? Daí respondeu que seu nome era Jéssica.

Os policiais a informaram que estava de posse de um "flagrante" para entregar a mesma, tendo ela concordado em receber, então o GTO que se deslocou ate a localidade citada por Jessica para fazer ciência pessoalmente e fazer sua condução junto com os demais detidos.

Foram encontrado com Jéssica a quantia de 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie de forma "Trocadinho" proveniente da venda de substâncias entorpecentes praticada por sua pessoa, cuja droga havia pego com "Buga-Buga' que segundo informações iria repassar o dinheiro para o mesmo.

Em seguida todos foram conduzidos para 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

Salientando que "Cabeça" já tinha sido preso este mês por porte ilegal de armas, e solto recentemente por determinação judicial. Agora, mais uma vez preso. E desta vez por porte de entorpecente.

Felipe-vulgo "irmão metralha"

Cleyton "Cabeça"

Com Informações da 1ª CIPM - Macau/RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário