quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2ª CIPM em João Câmara fará
 confraternização Natalina

A 2ª CIPM está preparando um grande encontro com o objetivo de reunir todo efetivo que compõe a região mato grande. O evento acontecerá no dia 27/12 (Terça-feira) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB )em João Câmara-RN.

O Major QOPM Josemário Xavier (Comandante ) juntamente com o Capitão Fonseca (Subcomandante) estão empenhados para que a família policial militar se reúnam para juntos se confraternizarem em família.

Sabemos que o ano inteiro estes policiais não tem muito tempo para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e neste momento é propício para reflexão e reconhecimento do verdadeiro significado da Família.

Falamos de família no sentido da convivência dos lares e do meio profissional, pois consideramos na vida Policial Militar vivermos numa duplicidade familiar, tendo em vista convivermos intensamente entre o lar e o quartel.

SÃO 24 HORAS OU MAIS QUE PASSAMOS JUNTOS POR DIA, 48 A 72 HORAS SEMANAIS... POR QUE NÃO CONSIDERARMOS UMA FAMÍLIA?

Tomamos a liberdade, adiantando aqui em nome do "01 e o 02" este registro de congratulações a todos policiais da Região Mato Grande , que Deus o abençoe, concedendo saúde, paz e discernimento a cada um desses homens corajosos para continuar servindo a toda sociedade.

Este é o desejo da família policial militar da 2ª CIA de Polícia sediada em João Câmara - RN.

Parabéns a todos Oficiais,  Praças e civis que fazem parte desta honrosa companhia!

Blog Diário de Polícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário