quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Governadora acredita em mais
oportunidades para RN com 
definições dos jogos da Copa

"Quatro jogos no Estádio Arena das Dunas e muito mais oportunidades para o Rio Grande do Norte", disse a governadora Rosalba Ciarlini, ao saber da notícia dos quatro jogos na Arena da Dunas durante a Copa do Mundo de 2014, enquanto participava de um almoço de trabalho com uma comitiva de empresários alemães, em um restaurante da Zona Sul de Natal.

"Mais uma etapa vencida. Teremos quatro jogos em Natal e um deles assegurado pela Fifa de que teremos uma seleção cabeça de chave. São fatores que darão condições para fazermos um bom trabalho para atrair o maior número de torcedores. Vamos continuar cumprindo nosso cronograma e divulgar Natal como Cidade Sede. Natal participará da Copa em 2014 para fazer bonito", disse a governadora Rosalba Ciarlini.

"Nossa cidade vai receber quatro jogos importantes", diz Prefeita de Natal

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou no início da tarde desta quinta-feira (20), em Zurique, na Suíça, as sedes da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 2014. A Arena das Dunas, estádio natalense no Mundial, vai receber quatro jogos da primeira fase do torneio, sendo um deles da seleção cabeça-de-chave do Grupo D.

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, comentou o anúncio da Fifa e se mostrou bastante satisfeita: "Essa é a confirmação oficial de que a nossa cidade vai receber quatro jogos importantes do maior evento do futebol mundial. O planeta inteiro vai poder conhecer Natal."

Micarla também disse que "é preciso acelerar o ritmo das obras e fazer de tudo para apresentar da melhor forma possível a 'marca Natal' ao mundo". "A Copa do Mundo deixará um grande legado para a cidade e para a população", concluiu.

Informações: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário