sábado, 22 de outubro de 2011

Traficante vacila e cai na malha da PM

Preso na madrugada desta sexta-feira (21) pela Polícia Militar, às margens da BR 406, em João Câmara, maior e mais temido traficante e homicida de alto do Rodrigues.

Josenilson Monteiro da Rocha, vulgo “Nilsinho”
Considerado o “Fernandinho Beira Mar”
do Alto do Rodrigues

A prisão ocorreu por meio de uma operação policial da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Macau, com o Major Fernandes no comando, juntamente com sua equipe de Inteligência Policial e o GTO - Grupo Tático Operacional da 1ª CIPM.

Para o incansável Major Fernandes, a prisão de Josenilson Monteiro da Rocha, vulgo “Nilsinho”, era uma questão de honra, haja vista este bandido ser considerado o “Fernandinho Beira Mar” do Alto do Rodrigues e adjacências.

O mais temido traficante da região, com três homicídios nas costas, todos com requintes de crueldades, Nilsinho estava sendo monitorado há dois meses pela equipe de Inteligência do Major Fernandes, até que, na madrugada de sexta-feira, o homicida se deslocou do Alto do Rodrigues para Natal em uma caminhoneta L 200 de cor preta com placa de Parnamirim.

Diante das informações, os policiais realizaram uma vigilância na estrada de João Câmara, e, quando a caminhoneta de Nilsinho chegou, parou num restaurante de um posto de combustível de João Câmara, às margens da BR 406, a polícia cercou a caminhoneta e fez uma abordagem na mesma, onde localizou o foragido da justiça, deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Macau.

PARABÉNS A EQUIPE PELO CIMPRIMENTO DA PRISÃO. TRAFICANTE PRESO TRÁFICO PREJUDICADO, VALEU!
 
Informações da 2ª CIPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário