quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dois assaltantes que atuavam em
São Miguel do Gostoso  foram
presos em flagrante

Policiais de São Miguel do Gostoso estão de parabéns. Nesta terça-feira dia (26), aproximadamente as 11:h00min foi informado que dois elementos munidos de  facas imobilizaram e assaltaram o turista Paulista o senhor Fabio Roberto que caminhava pela praia de TOURINHO. Minutos após a ação dos indivíduos os policiais  fizeram deligencias no intuito de indentificar e prender os meliantes.

Pouco tempo depois os acusados foram localizados na rua dos dourados, centro de São Miguel do Gostoso, são eles; FRANCISCO CLECIO DO AMARAL( vulgo “Guel da tabua”), que já responde processo por praticar furtos no municipio, e o JOSÉ MARIA FIDELIS SOARES( vulgo “Zé”), que é acusado de traficar nos municipios São Miguel do gostoso e e touros.

Os dois são bastante conhecidos conhecidos no mundo do crime.

Na abordagem policial, foram encontrados com os infratores; uma maquina digital, um celular de marca sony erickson e um i-pod, material este originario do roubo.
 
Os mesmo meliantes assumiram o delito e infomaram que havia uma bolsa enterrada na areia da praia.

Os suspeitos foram levados até o local indicado por eles, e ao chegar próximo alguns cajueiros foi realmente  localizado a mochila enterrada.

Todos foram conduzidos a delegacia de touros pra a realização do flagrante de delito. Parabéns o Cmt do destacamento de São Miguel do Gostoso e toda sua equipe de trabalho pela persistência e dedicação ao combate ao tráfico de droga.

Nenhum comentário :

Postar um comentário