quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais um Traficante de drogas
é retirado de circulação na área
da 1ª CIPM - Macau-RN

"Desta vez não deu, e Cicinho de Diogo Lopes cai na malha da Polícia Militar" - Monitorado a dias pela equipe de inteligência da Polícia Militar da 1ª CIPM - Macau-RN foi preso nesta terça-feira (25), em flagrante de delito o traficante de drogas Cícero da Silva Montenegro, conhecido popularmente como "Cícinho de Diogo Lopes". O referido traficante encontrava-se na parada de ônibus/saída de Macau onde transportaria a droga até a comunidade de Diogo Lopes.

Droga e Material apreendido

Abordado pela Polícia, Cicinho não esboçou nenhuma reação e assumiu toda a droga que estava em seu poder.

Com ele foi encontrado; 28 pedras de crack, 01 tlabete de maconha prensada pesando aproximadamente 100g, 150,00 R$ em notas fracionadas entre 5,00 e 2,00 R$, entendendo assim, ser dinheiro recebido no pagamento de drogas. Além do material de trabalho para o corte da droga que foi apreendido na cidade de Diogo Lopes,

Ainda baseado em informações a Polícia conduziu Cicinho até a residência de uma mulher conhecida por Maria de Juvenal onde o mesmo fazia suas refeições e também suspeito de comercializar drogas na citada residência.

Ao chegar ao local todos ocupantes da residência evadiram-se, cabendo então a Polícia Militar realizar uma rigorosa busca pela casa, foi quando mais drogas foram encontradas no local. Cicinho afirmou ser dele a porção de maconha encontrada na residência.

O meliante foi conduzido até a Delegacia de Macau, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado regional  Dr.Antônio Pinto - Bel em direito daquela comarca. Parabéns a toda equipe!

Informações; 1ª CIPM / Macau RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário