terça-feira, 12 de julho de 2011

 ASSALTO NO MERCADINHO MORAIS 

Na noite desta desta terça-feira (12), por volta das 18:00h50min em João Câmara, o mercadinho Morais do bairro São Francisco foi assaltado por dois homens armados de Revólveres, aparentemente calibre 38.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, dois elementos chegaram a pé e anunciaram o assalto a  dona do estabeleciemnto comercial srª Adriana Cordeiro exigindo o dinheiro do caixa.

Quando recebeu o dinheiro das mãos da proprietária, numa ação rápida, os dois delinquentes renderam uma cliente que estava no local fazendo compras e tomaram sua moto de assalto, em seguida os dois  fugiram com destino a BR 406. 

A polícia Militar saiu em deligência, mas até o momento os delinquentes não foram localizados. A moto Titan de placa NOF 6202 de cor preta pertence a pessoa de João Paulo dos Santos Pereira, natural de João Câmara.

No momento do assalto a moto estava de posse de sua esposa. Outro fato curioso é que os indivíduos levaram a chave do carro da proprietária do mercadinho senhora Adriana Cordeiro, presumimos que o motivo seria para  dificultar o deslocamento da mesma, a pedido de ajuda.

As características dos indivíduos são:

Estatura pequena, pele clara, e estava vestindo camisa amarela. O outro era moreno e vestia camisa preta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário