terça-feira, 12 de julho de 2011

117º Crime de Homicídio em
Mossoró em 2011

Mais um crime de homicídio foi registrado, por volta das 23 horas e 50 minutos de domingo 10 de julho de 2011, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antonio em Mossoró RN.


José Eudes Ferreira Alves, 40 anos de idade, reciclador de lixo, morador da rua projetada no bairro Santa Helena, foi morto com um disparo de arma de fogo, em cima do peito esquerdo.

Moradores da rua informaram a polícia que ouviram dois disparos e quando saíram fora José Eudes estava caído morto ao lado de uma carroça que o mesmo usava para seu trabalho.

A carroça estava sendo puxada por um animal que permaneceu ao lado do corpo. Um cachorrinho da raça poodle (puldo) que acompanhava José Eudes permaneceu no local, como que protegendo o seu dono.

A vítima portava apenas um CPF como documento de identificação, mas o mesmo foi reconhecido por um popular, que informou à polícia o local onde Eudes morava e trabalhava catando lixo para uma empresa recicladora, no bairro Santa Helena.

A polícia tem informações que José Eudes, era viciado em bebida alcoólica e fazia uso de droga e que sua morte poderá ter sido acerto de contas.

Peritos do Itep recolheram o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia na sede do instituto

FONTE : O CÂMERA

116° homicídio em Mossoró
 em 2011 (execução)

O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) do 2° BPM, foi informado de disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio, na Rua Melo Franco, no bar esquinão do Nena, no final da noite deste domingo 10 de Julho de 2011, por volta das 23:50hs.

Heilton Nogueira Soares, 36 anos de idade

Chegando no local uma viatura da PM já encontrou Heilton Nogueira Soares, 36 anos de idade, profissão marceneiro, morador da Rua Herculano Couto no mesmo bairro, 1592, alvejado com cinco disparos de arma de fogo e sem vida.

Segundo moradores da região onde a vítima foi morta, que Heilton chegou no bar em uma motocicleta Traxx Estar de cor vermelha e em seguida dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram e efetuaram os disparos.

Segundo informações de um irmão da vítima, Heilton teria praticado um crime de homicídio anos atrás, o mesmo teria comprido uma parte da pena pelo crime e estava em liberdade.

FONTE : BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário :

Postar um comentário