sábado, 11 de junho de 2011

Assaltante é detido e baleado
 por populares na zona Norte

Um assaltante se deu mal após uma ação frustrada no conjunto Parque Floresta, zona Norte de Natal.


O homem tentou assaltar uma mulher que aguardava o trasporte coletivo na avenida João Medeiros Filho, na manhã deste sábado (11), mas foi surpreendido por populares que também estavam no ponto de ônibus, e perceberam que ele utilizava uma arma de brinquedo.

O assaltante foi surpreendido pelos popularesO acusado anunciou o assalto e pediu a bolsa da vítima, porém a mulher não entregou. Ele então sacou a arma de brinquedo, mas as outras pessoas que também estavam na parada perceberam, e reagiram.

O homem tentou fugir, e foi perseguido pelos populares, sendo, logo em seguida, alcançado. Após ser espancado, o assaltante ainda foi atingido por um tiro de arma de fogo em uma das pernas.

Em seguida, a polícia e o Samu foram acionados, e encaminharam o suspeito ao Hospital Walfredo Gurgel.

Márcio Silva, morador da região, diz que o homem atuava na área havia um tempo. "Ele e os comparsas andavam sempre bem vestidos. Não pareciam criminosos", conta. O trio assaltava casas e pessoas pelas ruas do conjunto, normalmente enganando as vítimas. Silva diz que os acusados se aproximavam, conversavam com os alvos, conquistando sua confiança, e só depois anunciavam o assalto.

FONTE: Tribuna do norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário