sábado, 11 de junho de 2011

Consultora de moda dá dicas sobre
o que vestir nos festejos juninos


Você já deve ter começado a pensar em vários looks para usar nos festejos juninos. A estampa xadrez continua com tudo nesta temporada. Basta dar uma olhadinha nas vitrinas das lojas em Natal para ver que a estampa está alta. E tem tudo a ver com a época de São João, não é mesmo?

A consultora de moda do Coisas de Mulher, Larissa Brito, disse que a cor do xadrez é o que menos importa. Os tons podem variar do básico preto e branco até as padronagens coloridas e alegres. Há modelos de estampas para todos os gostos.

O importante é saber como você vai usar a peça.

Escolhi duas fotos que ilustram bem as dicas que a nossa consultora sugeriu. A primeira mostra a modelo com uma camisa xadrez, cinto largo, colete (que também está super na moda) e um short. Já a segunda imagem mostra a modelo com um vestido curto e colado, com a estampa preto e branco.

CONFIRA TAMBÉM:

A volta das sandálias plataformas será novidade no próximo verão

As sandálias plataformas voltam com tudo no próximo verão. Essa foi uma das novidades do Fashion Rio. Esse modelo estava um pouco sumido nas lojas.

Com certeza muita gente vai gostar de saber dessa super novidade, porque além de confortáveis, sexy e versáteis, elas levam você do trabalho à balada sem descer do salto.

Elas podem vir com o salto em cortiça, corda ou madeira.

As sandálias com salto de cortiça combinam muito bem com bermuda jeans, saia e calça skinny. As com salto de corda tem tudo a ver com praia e se for dos modelos coloridos ficam incríveis com vestidinhos. Já as sandálias com o salto de madeira também ficam lindas com bermuda e saia.

FONTE: "Coisas de mulher" com Marcela Cavalcante

Nenhum comentário :

Postar um comentário