sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRÊS PESSOAS MORRERAM EM GRAVE
 ACIDENTE NA RB 406

Um grave acidente deixou uma pessoa morta no local e outras duas morrem a caminho do hospital, conforme informações de familiares. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira entre Morada Nova e a entrada do Amarelão.

Fiorino seguia na direção de João Câmara

Gol com destino a Jandaíra, ficou no sentido contrário

Corpo de Raimundo Samuel no local do acidente

Os veículos envolvidos no acidente foram um gol branco de placa MXK 7143 e uma fiorino vermelha de placa MND 6170. Os dois veículos bateram de frente. O motorista da fiorino, Raimundo Samuel Sobrinho morreu no local. Uma mulher que estava na fiorino foi jogada para fora do veículo e morreu a caminho do hospital. O motorista do gol, Fábio Luiz da Silva, que residia no Matão de Taipu e fazia transporte alternativo, morreu a caminho do hospital.

Raimundo Samuel era mestre de obra e havia deixado a comunidade do Amarelão onde está sendo construídas algumas casas do programa Minha Casa Minha Vida. Ele residia na cidade de São Pedro do Potengi, havia pago os trabalhadores e retornava para sua cidade. Um filho da vítima que seguia atrás da fiorino presenciou todo o acidente.

Informações do do Blog de Assis silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário