quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A PMRN É REFERÊNCIA NA FORÇA NACIONAL
ENTRE AS AS POLÍCIAS DO BRASIL

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte tem sido uma das Polícias do Brasil que mais se dispõe ao voluntariado para prestar serviços  a Sociedade brasileira através da Força Nacional. 

Numa conversa franca cedida ao Blog Diário de Policia,  um membro que participou de várias missões na Força Nacional, revelou que é muito bom o conceito da PMRN em território brasileiro, limite este que atua os voluntários que desejam participar.

Policiais da 2ª Companhia de João Câmara tem sido um desses exemplos de patriotismo e cidadania. Recentemente o SD PM Da Silva Participou tanto de treinamentos, quanto das missões na Fronteira do Brasil em combate ao crime organizado.

Desta vez, o SD PM Monte é quem cumpre com a missão na Fronteira do País. O PM que estava em missão há quase 30 dias, chegou esta semana a João Câmara, mas já está de volta para cumprir o restante das atribuições. Unindo-se a outros membros, o SD Monte  terá a missão de reforçar e apoiar as tropas de segurança púbica que atuam nas fronteiras do Brasil (Peru e Colômbia) em Combate o crime organizado, tráfico de armas e de drogas por tempo indeterminado.

São missões difíceis que exige um bom condicionamento físico, e um comportamento arrojado, bem como um psicológico equilibrado capaz de suportar frio, sede, e fome. Por esta razão, todos que são integrados a Força Nacional submetem a um Treinamento duro,  para que haja condições de superação quando necessário

Nenhum comentário :

Postar um comentário