quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 HOMENAGEM A UM HERÓI

SD PM Cantalice ao Centro


SD PM Cantalice - No curso do CFSD o ano passado

SD PM Cantalice -Tombou em pleno exercício de seu dever. Como Policial não recuou na hora de cumprir o seu verdadeiro papel. Embora tendo sido surpreendido pela audácia dos fora da lei, morreu com dignidade. A este nobre Soldado oferecemos nossos aplausos pela bravura do não recuo, pela coragem e determinação.

COMO TODA CRIANÇA
BRINCOU, SONHOU, CRESCEU...



E como qualquer pessoa, buscou sua estabilidade profissional e entre tantas profissões, escolheu ser policial Militar, um protetor da sociedade.

SD PM Cantalice à esquerda

SD PM Cantalice à direita

SD PM Cantalice à direita

















Em  busca por informações a seu respeito encontramos  não somente  a marca de um herói, mas também um jovem, aparentemente tranquilo, cheio de sonhos e projetos.

Notamos nestes registros um homem orgulhoso ao vestir a farda, que tão breve, no início de uma estrada de 30 anos foi lhe tirado a vida.



Mas, valeu nobre herói, por tua valentia, adeus e descanse em paz. Esta é uma homenagem de todos que fazem a 2ª CIPM sediada em João Câmara-RN. Aos Familiares Nossas condolências.

NOTA DO BLOG: Lamentamos o ocorrido, e por sermos uma Família "Família Policial", gostaria de deixar como exemplo a história desse soldado. VEJAMOS: O SD PM Cantalice "Suspeitou mas não desconfiou... Talvez por sua inexperiencia, pelo pouco tempo de corporação tenha esquecido de preparar-se contra a covardia destes frios assassinos" A malícia, a desconfiaça deve está acima de tudo na hora de ir ao encontro ao desconhecido, e tudo isso tem nome: Segurança pessoal.

2 comentários :

  1. fica com Deus nosso héroi e você cantalice todos agradece por sua prensença na polìcia

    ResponderExcluir
  2. oi, sou irmão desse grande guerreiro que se foi de uma maneira, tão triste, até hj não mim conformei com a morte do meu irmão, ele era uma pessoa muito dedicada as suas coisas, ele tava muito feliz pois tinha acabado de comprar seu carro, chegava em casa aqui em joão pessoa, sorrindo e brincando,com a quela farda no corpo, ele era um anjo,fazia favor pra todo sem reclamar, tinha acabado se se formar em contabilidade, tinha nem ums 6 meses de policia, sem mal nenhum no coração, não fazia mal a uma barata se quer, chega dois bandidos e tira sua vida dando nenhuma chançe ao menino, falei com ele 2 hrs antes por telefone, vou mim lembrar pra sempre todas as palavras dele, ele era um menino completo, todo mundo gostava dele aqui em casa, batalhador, estudioso, choro sempre vendo as fotos dele se formando na policia, ele registrou todos os momentos da sua formação tem pra lá de 500 fotos, é muito dolorozo ver as fotos dele com 27 anos ir embora assim de uma hr pra outra. estou escrevendo pra desabafar. quero te desejar Sandra tudo de bom na sua vida, que vc seja muito feliz, fiquei muito emoçionado com seu blog. abraços, até a proxima. Bruno Cantalice

    ResponderExcluir