sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Assassinos de policial militar
ainda não foram presos


As polícia Militar e Civil ainda não conseguiram prender os dois bandidos que mataram o Soldado PM Anderson de Araújo Cantalice, na terça-feira (11), em Baía Formosa. Apesar de saberem os nomes dos suspeitos, a polícia segue em diligências no Rio Grande do Norte e Paraíba para encontrar os bandidos.

De acordo com o Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel. Alarico Azevedo, a polícia segue em busca dos criminosos, mas ainda não há confirmações dos paradeiros dos assassinos, tampouco do homem que atirou nas costas do major Marlon de Góis, comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da PM. "Estamos recebendo as informações e repassando para a Polícia Civil, que está investigando o caso. Ainda não foram presos, mas continuamos aguardando notícias sobre o caso", disse Cel. Alarico.

Na terça-feira, em Baía Formosa, os soldados Anderson Cantalice e Hacenclever Alexandre Tavares Lopes abordaram dois homens próximo à agência dos Correios no município. Durante a ação, porém, os bandidos abriram fogo contra os policiais e Anderson Cantalice foi morto na hora, enquanto Hacenclever Lopes foi ferido e resgatado para o Walfredo Gurgel, onde foi operado e conseguiu sobreviver.

Um dia após esse crime, o major Marlon estava em uma residência na Cidade Satélite, em Natal, e também foi baleado por um criminoso que adentrou o local. O PM chegou a ter o pulmão perfurado, mas foi operado e passa bem. Os bandidos, contudo, também não foram presos.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário