quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bandidos invadem delegacia de São João do Sabugi


Cerca de dez homens fortemente armados fizeram uma manhã de terror, nesta terça-feira (28) no município de São João do Sabugi, localizado a 293 km da capital potiguar, na região Seridó. Eles roubaram armas do pelotão da Polícia Militar, fizeram dois PMs de reféns e em seguida, roubaram o cofre da agência dos Correios local.


Os bandidos chegaram na delegacia, renderam os dois policiais que estavam no local no momento e assaltaram a agência dos Correios da cidade e levaram o cofre. A quadrilha atirou várias vezes contra a delegacia, ferindo levemente um PM, e na porta da agência dos Correios, atingindo pessoas dentro da agência com estilhaços de vidro.

De acordo com informações do cabo Azevedo, lotado na delegacia do município, o bando chegou à cidade por volta das 7h40 em dois carros: uma Toyota Hilux prata e um Ford Ecosport prata, ambos de placas ainda não identificadas. O Ecosport foi tomado de assalto na noite de ontem (27), na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. Os dois carros foram abandonados na fuga a cerca de 4 km do centro de São João do Sabugi.

Uma Nissan Xterra preta, de placa KKS-8233, de Natal-RN, que também foi tomado de assalto em São João do Sabugi do vice-prefeito da cidade, Vivarte Brito, foi utilizada para levar o cofre, que foi colocado no mala do carro pelos policiais obrigados pela quadrilha.

Na fuga, dois policiais militares foram levados como reféns, mas foram libertados ainda nas proximidades da cidade.

Policiais de toda região, em especial os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Caicó, estão na busca da quadrilha que, segundo informações, ainda encontra-se na zona rural entre São João do Sabugi, Caicó e Ouro Branco.

Bandidos queimaram veiculo para
impedir passagem da PM

O Veiculo de transporte de passageiro foi colocado no meio da
Rodovia entre Caicó e São João do Sabugi para
 impedir que a Policia chegasse a São João.

Ação criminosa em São João do Sabugi foi
programada para acontecer

A ação criminosa que aconteceu na manhã desta terça feira na cidade de São João do Sabugi foi minuciosamente planejada pelos bandidos.

Os elementos apos realizarem um assalto em Santa Luzia-PB, furaram um bloqueio Policial em São João do Sabugi e fugiram passando a noite escondidos nas estradas vicinais próximas a São João.

A Policia da Região já estava em alerta pois sabia que uma ação criminosa poderia acontecer a qualquer momento.
Em varias ocasiões homens foram vistos armados m Caicó e próximos da cidade, a Policia acredita que eram integrantes do bando que agiu em São João, e que estavam fazendo o levantamento de todos os detalhes para praticarem o assalto a agência dos correios de São João do Sabugi.

Veiculo do vice Prefeito foi usado
pelos bandidos e depois abandonado

O Veiculo do vice prefeito de São João do Sabugi, Vivarte Brito,
foi tomadoder assalto pelos bandidos e em seguida abandonado.

Bandidos liberam reféns- Entre eles estava um Policial Militar
que se emociona ao se encontrar com o filho


Comandante do 6º BPM está coordenando
ações para tentar prender assaltantes



O Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida, comandante do 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó está acompanhando de perto as ações da Policia Militar no intuito de prender os bandidos.
Coronel Cipriano foi para a linha de frente (foto acima) onde os bandidos supostamente estavam, e assumiu de perto a coordenação das ações da Policia Militar.
A Policia Civil tambem está na caçada aos Bandidos, equipe do Delegado Getúlio Medeiros investiga o caso e dá suporte a Policia Militar

Policia no rastro dos bandidos













A Policia Militar está no rastro dos bandidos, durante todo o dia de ontem foi encontrado parte das coisas abandonadas pelos bandidos, Carros, armas...

O Veiculo Tracker (foto acima) utilizado pela quadrilha, foi abandonado na zona rural de uma cidade no estado da Paraíba.

O Veiculo Hilux prata que foi utilizado para dar apoio à quadrilha tambem foi abandonado e encontrado por Policiais do 6º BPM de Caicó.
FONTE: Blog de Eduardo Dantas - DRT/RN 1550 às 09:02

Nenhum comentário :

Postar um comentário