segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversariante do dia 26/08



LEI DE UM GUERREIRO

1 - Um Guerreiro não dorme descansa.
2 - Um Guerreiro repousa apenas quando o coração o permite.
3 - Um Guerreiro nunca desiste de lutar, mesmo que a luta lhe pareça inglória. Há sempre uma Razão oculta que exige entrega.
4 - Um Guerreiro deve ter sempre a espada embainhada....
5 - Um Guerreiro não deve descuidar do Escudo.
6 - Um Guerreiro nunca questiona. Vai!

A vida para um guerreiro é um exercício de estratégia.

Um guerreiro não se importa com o significado de sua vida, porquanto que seja um aprendiz da adaptabilidade e da impecabilidade do ato. Suas ações jamais são fúteis, nem tem pressa para aquilo que precisa ser bem trabalhado.

Mantém o foco de sua mente em todas as suas atividades, sem carregar fardos que não irá suportar, mas somente aqueles que compreende que irá superar. Ele só deve estar preparado para combater, sem caprichos nem reclamações, nem espera vencer, nem espera perder, pois na perda ou na vitória sempre haverá uma lição.

O espírito do guerreiro só é dado à luta e cada embate será como a última batalha na Terra. Assim, o resultado lhe importa muito pouco. Em sua última batalha na Terra, o guerreiro deixa seu espírito morrer, livre e claro.

E enquanto trava sua batalha, sabendo que sua vontade é impecável, o guerreiro vê-se envolto sempre numa grande batalha. Suavidade se interpõe as durezas de seu aprendizado, afinal são as brisas que perfumam seu mundo.

A flexibilidade do galho da árvore permite que a neve caia ao chão. Suavidade e flexibilidade, eis a chave!

Parabéns Monte!
Força, coragem e
Fé! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário