sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polícia prende acusado de liderar quadrilha
que furtava combustível no RN

Ronaldo Silvestre de Medeiros, de 33 anos, acusado de comandar a quadrilha que furtava e distribuia combustíveis e seus derivados em municípios do Rio Grande do Norte, foi preso na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 11h30, em uma garagem de ônibus, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal.
De acordo com informações do delegado Raimundo Rolim, Ronaldo Silvestre era o líder da quadrilha e o responsável pelo furto e distribuição dos combustíveis. A quadrilha atuava em Macau, Guamaré, Baixa do Meio, Pendências e João Câmara.

Dezoito integrantes da quadrilha foram presos na manhã dessa quinta-feira (08), por força de mandados judiciais e, com eles, foram apreendidos cerca de mil litros de combustível, além de armas, computadores, veículos e dinheiros. A operação é resultado do trabalho de investigação realizado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, que durou cerca de nove meses.

Raimundo Rolim informou que a polícia continua em diligências, na tentativa de localizar outras pessoas acusadas de participar do esquema. "Até este final de semana as prisões devem ser realizadas", disse.

FONTE: DIARIO DE NATAL.

Nenhum comentário :

Postar um comentário