sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bruno deixa DI e volta para
penitenciária em Contagem


O goleiro Bruno Fernandes, o amigo dele, Luís Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido Santos, o “Bola”, saíram por volta de 16h30, desta sexta-feira, do Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil. Os três não prestaram depoimento e não foi recolhida saliva para DNA. Os acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio voltam para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem - MG.

Na porta do departamento estava o advogado do ex-policial Marco Aparecido, Rodrigo Braga. Ele declarou que o cliente afirmou não conhecer nenhum dos envolvidos no crime contra Eliza. O advogado também disse que “Bola” se sente vítima de uma perseguição, alguém teria envolvido o nome dele neste caso, mas o cliente afirma a inocência.

Na manhã desta sexta, Bruno, Macarrão e Bola foram levados ao DI. Bruno foi o primeiro a sair do camburão. O atleta foi conduzido algemado para o interior da delegacia. Em seguida, os policiais conduziram Macarrão, que estava de cabeça baixa. O último suspeito a entrar no departamento foi Marcos Aparecido.

De Luana Cruz - Estado de Minas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário