sexta-feira, 14 de maio de 2010

As nossas armas são poderosas - Avante Soldados de Cristo!

Deus tem seu exercito no céu constituído por anjos assim como também possui um na terra formado por homens.
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6 : 12)
Deus não nos deu um espírito de medo e sim de força para vencermos os ataques do maligno. Ora, se estamos em guerra espiritual é necessário atentarmos para as nossas armas dadas pelo Pai para resistirmos firmes na frente de batalha.
Eis as nossas armas:
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. ( Ef 6:13)
Todo soldado quando vai para guerra leva consigo um arsenal, não adianta o soldado ir pra guerra e esquecer o seu colete a prova de balas, pode ser que leve um tiro e facilmente fique fora de combate, assim como também não pode esquecer-se de levar sua arma, pois se torna inútil contra o inimigo, até mesmo seus sapatos não podem ficar para trás caso contrario um simples tropeço pode lhe ferir os pés e ficar inabilitado para o combate.

Nenhum comentário :

Postar um comentário