domingo, 3 de janeiro de 2010

O Blog DIÁRIO DE POLÍCIA - Parabeniza Policiais

No dia de hj 03 de Janeiro de 2010 , gostaríamos de parabenizar todos os policiais de nosso tão querido Estado do Rio Grande do Norte . Policiais da Polícia Federal , Polícia Rodoviária Federal , Polícia Militar, Polícia Civil e Peritos Criminais, pelos excelentes serviços que prestaram ao povo Potiguar no ano de 2009, investigando crimes , prendendo traficantes , assaltantes, homicidas, protegendo as comunidades a qual servem com tanta presteza e esmero.

Caros colegas policiais é com muito orgulho que através desse blog nós policias do 3 Pelotão de João Câmara parabenizamos esses homens e mulheres que sem olhar a quem nem o dia nem a hora e tão pouco o local, estão ali todos os dias prontos para fazer aquilo ao qual se propuseram quando assumiram o compromisso de com osacrifício da própria vida o que inclui a  sua família bem proteger o povo e serem POLICIAIS.

A vocês meus irmãos de polícia desejamos um ano de 2010 cheio de sucesso, saúde, paz e o que dificilmente conseguimos CONVIVÊNCIA FAMILIAR.

Que durante o desenvolvimento das operações sejam técnicos , inteligentes , corajosos não esquecendo que temos o compromisso de voltar vivos para nossa casa e não esqueçam que são o orgulho do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário