sábado, 19 de dezembro de 2009

O HOMEM QUE DESAFIOU A POLÍCIA NA DÉCADA DE 80 A 90 LEVA SEU TESTEMUNHO A REGIÃO QUE MEMORIZA PARTE DE SUA HISTÓRIA NO MUNDO DO CRIME...HOJE É RECONHECIDO COMO UM HOMEM DE MENTE SÃ

No mês passado, dia  7 de novembro a cidade de Caraúbas-RN presenciou uma grande festa evangélica na Praça da Bíblia na gravação do 1º DVD do cantor gospel José Wantuil, popularmente conhecido como "Vanzinho Carneiro". O evento contou com a participação de um grande público e foi prestigiado por várias autoridades de Caraúbas e de outras partes do estado.
Vanzinho Carneiro foi prestigiado por autoridades evangélicas e pelo vigário da Paróquia local ,Pe. Gerônimo. Caravanas oriundas de várias cidades lotaram o local do show.

 
       O prefeito Ademar Ferreira, autoridades evangélicas
  
                  Vanzinho e família na gravação do DVD.

A gravadora e a data do lançamento do DVD em Caraúbas foram preservados pela produtora. “Não podemos, adiantar nada, para não atrapalhar o nosso trabalho do ponto de vista comercial”, disse um dos produtores do DVD. A música Muralhas, que relata a estadia de Vanzinho na prisão, foi incluída no repertório do DVD. Sua filha, Suelen Carneiro, foi um show à mais ao cantar ao lado do pai.

Nenhum comentário :

Postar um comentário