segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jovem acusado de matar adolescente de 13 anos é preso em Vera Cruz-RN



Wilton Evangelista da Silva JúniorWilton Evangelista da Silva Júnior, 19 anos, acusado de matar Maria Joseane, de 13 anos, foi preso ontem (20), na cidade de Vera Cruz, a 37 km de Natal. Ele estava foragido desde o dia da morte da adolescente, no domingo (13), na Cidade da Esperança, e foi preso pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
Conhecido como Bel, segundo informações da polícia, Wilton Evangelista confessou o crime na delegacia. Ele foi localizado pelos policiais após uma denúncia anônima. A arma utilizada para o crime não foi encontrada.
Bel já havia sido preso por tráfico de drogas durante seis meses. Segundo informações que populares deram a polícia após a morte de Maria Joseane, ele andava sempre armado e era comum utilizar a arma para dar disparos nas mediações da favela da Guanabara.
Maria Joseane Dantas Silva foi assassinada no início da manhã do domingo (13) dentro da casa onde morava com a tia, na rua dos Campos, na comunidade conhecida como Guanabara, na Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.

 FONTE: Tribuna do norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário