terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Homem atropela três pessoas da mesma família e deixa mãe e filhas feridas

Uma mãe e suas duas filhas foram atropeladas foram atropeladas por um homem que dirigia embriagado na noite deste domingo (20), por volta das 19h30, na BR-406, em Ceará-Mirim, cidade que integra a Grande Natal. O homem acusado do atropelamento, Renato Gomes da Silva, foi preso pela polícia após denúncias.
A Delegacia de Plantão da Zona Norte, para onde o acusado foi levado após o acidente, informou que o VW Santana conduzido por Renato Gomes subiu no canteiro da BR que liga Ceará-Mirim e Taipu e atropelou três pessoas da mesma família, que esperavam para atravessar a rua. Maria das Dores, Jecileide Carvalho e Jecilan Carvalho da Silva foram socorridas e internadas no Walfredo Gurgel.
Renato Gomes fugiu, mas foi localizado através da denúncias de testemunhas. Ele foi preso em casa, localizada no assentamento Espírito Santo e confessou o atropelamento. O Santana havia sido escondido em um matagal próximo a casa dele.
Levado a DP da Zona Norte, Renato Gomes fez o teste do bafômetro e foi constatado o estado de embriaguez alcoólica. Ele deve ser indiciado por omissão de socorro e ainda homicídio doloso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário