terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Acidente com ônibus na zona Norte deixa, pelo menos, 15 feridos



Frente do ônibus ficou completamente destruídaSão 15 os feridos no acidente com um ônibus no túnel de acesso à ponte de Igapó, sentido zona Norte-centro de Natal, ocorrido por volta das 5h30 de hoje (22). O motorista do coletivo perdeu o controle e bateu nas duas laterais do túnel, provocando também um longo engarrafamento no local.
A informação inicial era de que oito pessoas havia ficado feridas. Porém, a equipe da TRIBUNA DO NORTE foi ao hospital Walfredo Gurgel, onde os acidentados foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e obteve a informação, confirmada pela diretoria da unidade hospitalar, que eram, pelo menos, 15 os feridos. A maioria deles, porém, apresenta apenas ferimentos leves. O estado mais grave é o do motorista, que tem fraturas nas pernas e nos braços.
saiba maisFalta de sincronia de semáforo na Ribeira provoca acidente entre carro e ônibus Acidente com ônibus na zona Norte Falta de sincronia dos semáforos provoca acidente na RibeiraPassageiros informaram que o ônibus estava em alta velocidade e o motorista pode ter perdido o controle porque o trecho estaria escorregadio devido às chuvas caída no início da manhã de hoje. Contudo, o motorista do coletivo afirmou que a colisão foi provocada por uma moto, que entrou na frente do ônibus e o fez perder o controle.
Por conta do acidente, o trânsito está congestionado no local. O ônibus pertence a empresa Riograndense, tem placas MYL-1172, e faz a linha Nova Natal. "Como é um veículo de grande porte, tivemos que esperar o guincho para liberar o trecho e recomendamos para que as pessoas que vão da zona Norte para o Centro utilizem a ponte nova", aconselhou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Roberto Cabral. Além da PRF, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também está no local.

FONTE: Tribuna do norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário