domingo, 6 de abril de 2014

Suspeitos de executar o Soldado Frederico na frente da família foram presos - Mas nas contas da Polícia, ainda falta um para ser localizado e preso

"Não se enganem com estas carinhas de bonzinhos" - Dois dos três envolvidos na morte do Soldado Frederico já  estão atrás das grades.


Capítulo I - Assaltantes matam covardemente o PM Frederico na noite de Sexta dia 04 de Abril.

Capítulo II - Polícia se une e caem em campo dia e noite a caçada aos meliantes com o objetivo de prendê-los. "Questão de honra"

Capítulo III - Polícias investigam e descobre que os meliantes suspeitos de matar covardemente o PM Frederico quando o mesmo chegava em casa com sua esposa e filhos, estava escondido no morro de Mãe Luíza.

Determinados, os Policiais invadiram o morro e prende um dos três acusados. 
Capítulo IV - O segundo suspeito de participar da morte do soldado da Polícia Militar Frederico Ferreira da Silva foi preso neste domingo em uma pousada no bairro de Ponta Negra. Ele ficará sob custódia da polícia até que a família da vítima faça o reconhecimento.

Capítulo V - Juíza entende prisão em flagrante de um dos acusados de matar o Soldado Frederico como ilegal, mas decreta prisão preventiva e Daniel Ribeiro continua preso. #Menos mal!

Os dois acusados detidos tem em média 18 anos de idade, ambos suspeito de ter participado da morte do soldado da Polícia Militar Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (4) em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia  ainda falta um a ser preso - A caçada continua!


Suspeitos de matar PM 

O soldado Frederico foi assassinado
 dentro de casa, no bairro Nova Parnamirim. 

"OUVI DIZER" De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, ao que tudo indica o PM foi vítima de um latrocínio. 

"Levaram objetos da casa e uma pistola que pertencia ao soldado", conta Araújo. Os suspeitos de terem participado do assassinato são três homens. "A investigação fica a cargo da Polícia Civil, mas daremos todo o suporte e apoio necessário para descobrirmos quem praticou esse crime", explica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário