domingo, 6 de abril de 2014

REVOLTANTE - PM baleado durante assalto em Natal perdeu visão de um dos olhos

Enquanto  o soldado Frederico era executado em Nova Parnamirim, o Soldado Anderson era baleado na Zona Norte de Natal.  Ele foi baleado no rosto durante um assalto sexta-feira (4), foi socorrido as presas, passou por cirurgia mas infelizmente  perdeu a visão do olho esquerdo. 

Anderson está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (Cro) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na zona Sul da capital potiguar. As informações são do comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva.

AÇÃO RÁPIDA - A polícia agiu rápido e consegue apreender dois adolescentes suspeitos de terem atirado em Anderson Ferreira. Os suspeitos, de 16 e 17 anos, estavam com a pistola que havia sido levada do policial. 

Eles foram detidos no Parque das Dunas, também na zona Norte, e teriam confessado o crime. Eles alegaram, inclusive, que usaram uma arma de brinquedo para render o soldado Anderson e tomar a arma dele. Depois disso, os suspeitos mandaram o policial correr, mas acabaram atirando no rosto dele. Com eles foi encontrada uma Pistola .40 roubada do PM durante o assalto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário