domingo, 30 de março de 2014

Mais uma pessoa assassinado em João Câmara

Desta vez a vítima foi a pessoa conhecida popularmente como " Júnior  bombado". Ele foi executado enquanto dormia em uma cadeira


O crime tem características de execução foi registrado em João Câmara. O assassinato ocorreu por volta das 22h30 na rua Pedro Torquato, largo da feira do peixe, centro da cidade neste sábado(29). A vítima foi Francisco júnior dos Santos, mais conhecido como Júnior Patola, de 29 anos, residente em João Câmara.

Segundo informações de sua companheira que tem uma barraca com venda de comida e bebida, Júnior estava tirando um cochilo em uma cadeira, quando duas pessoas chegaram em uma moto, desceram e pediram para que a mulher se retirasse da barraca, ela foi pras trás da lona e escutou os disparos. 

Em seguida a dupla fugiu com destino ignorado. A polícia foi informada e compareceu ao local para os procedimentos de praxe.

Fonte Blogdeassis/fotos Moisés Araujo


Nota do Blog - Junior no passado (Aproximadamente 10 anos atrás) esteve preso cumprindo uma sentença em regime fechado na antiga delegacia de João Câmara no bairro Vila nova, que após cumprir a divida com a justiça, foi liberado e passou a a viver uma vida aparentemente longe da criminalidade. Não se sabe precisar o que motivou o crime contra o mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário