domingo, 30 de março de 2014

Locutor esportivo Jota Batista presta homenagem em seu Blog J. Batista esporte

"Infelizmente, na noite de ontem um grave acidente na BR 418 levou a óbito o nosso eterno desportista e grande personalidade macauense o Cabo/PM da reserva Aquino, conhecido também por Maçarico." Escreveu Jota Batista

Veja íntegra em http://jbesportesmacau.blogspot.com.br


O velório aconteceu hoje em Macau no Ginásio Virgílio Barbosa e o sepultamento foi realizado as 17 horas no Cemitério local.

****************************

Blog Guamaré em Dia também presta sua homenagem ao Cabo Aquino:Confira!

Um guerreiro não morre nunca!

Na ultima vez que conversei com o cabo Aquino em Macau, mas conhecido como Maçarico, ele confessou ao blog Guamaré em Dia que tinha dois sonhos. O primeiro era de poder fazer mais por sua família, o outro era de poder contribuir com o Major Fernandes para que ele fosse eleito a deputado estadual e pudesse ajudar a policia militar do estado que se encontra atualmente falida.

Entre uma prosa e outra, ele externou o carinho e o sentimento que tinha por seu companheiro Eliel, soldado da polícia e amigo de longas datas.

Antes de terminar a conversa, perguntei ao Cabo Aquino se ele gostava de ser um policial militar, sem titubear ele estufou o peito, bateu forte com sua mão direita no símbolo da polícia e disse “Tenho maior orgulho de vestir esta farda, e de fazer parte da 1ª CIPM de Macau”.

Nota do Blog: Um guerreiro não morre nunca!.

A 1ª CPIM perdeu um grande homem, que atuava em defesa da vida e da liberdade de toda a sociedade de Macau e região salineira.

Ninguém nunca esquecerá de seu sorriso e de suas brincadeiras extrovertidas dentro da corporação, ficarão eternizadas na memória de todos os seus companheiros. 



Observação - Esta foto foi tirada ontem no mela mela do Alto Folia - 2014. Cabo Aquino ao lado do Subtenente Cézar, momento antes do acidente que tirou sua vida. Sempre bem humorado e brincalhão o Cabo Aquino estava de peruca desfrutando a recente aposentadoria no carnaval fora de época de Alto do Rodrigues. Meus pêsames à família e aos amigos do eterno "Maçarico" como era mais conhecido em Macau o Cb Aquino. Por Ten Silva Neto/Via facebook

Um comentário :