quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Perceu nega tentativa de homicídio contra Nildinha Freitas

Soldado Perceu fala ao Blog Politicas e políticos na manhã desta quarta-feira (19), via celular, e nega todas as acusações feitas a ele - "Estão me acusando de coisas que eu não fiz" disse ele ao repórter Moisés Araújo.



Declaração:

“Senhor repórter Moisés Araújo estão me acusando de coisas que eu não fiz, segundo algumas informações que tive de populares, que na cidade de João Câmara circulava um carro Corsa na noite de ontem (18), com vários homens encapuzados, e esse carro foi visto no momento dos disparos contra Nildinha. Fico muito triste com esses boatos, estarei em João Câmara com meu advogado, e irei provar minha inocência nos blogs e rádios da cidade”. Disse o PM Perceu.

Matéria completa em http://www.politicasepoliticos.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário