quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A qualquer momento o Soldado Perceu poderá se apresentar ao delegado Regional acompanhado de seu advogado

O Soldado PM Perceu nega  toda e qualquer participação na tentativa de Homicido contra a Presidente do CDL em João Câmara que ocorreu ontem a noite em João Câmara. 

A qualquer momento ele poderá se apresentar acompanhado de seu advogado para esclarecer os fatos. Rosenilda Freire "Nildinha' após recuperação deverá também prestar seu depoimento e confirmar ou não a participação do PM. 

A princípio o Soldado PM Perceu é suspeito, mas só depois das declarações colhidas pelo Delegado Regional poderá confirmar a veracidade dos fatos.

Torcemos pela recuperação de Nildinha, esta guerreira, militante e batalhadora. Por outro lado, desejamos também boa sorte ao Soldado Perceu, que ele possa se apresentar e esclarecer o ocorrido, saindo dessa sem maiores prejuízos. 

PERCEU - Antes de ser Policial Militar serviu a Marinha Brasileira - Apesar do ocorrido (verdade ou não), o Soldado Perceu é um jovem bom, inteligente e muito dedicado aos estudos, que sonhava crescer dentro da corporação. Portanto oremos e torcemos para que tudo acabe bem para ambos os lados.

Tem coisas que só Deus explica! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário