sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Major Josemário fala ao G1 sobre o caso "Perceu"

O Comandante do Policiamento Ostensivo da Região Mato Grande - 2ª CIPM Major Josemário, reforça a segurança policial na residência da ex mulher do soldado Perceu. O reforço também se estendeu a vítima da tentativa de homicídio senhora Nildinha que já recebeu alta do hospital e se recupera bem. o objetivo do reforço policial é resguardar a vida das duas cidadãs.

Ao G1, o Major informou que foi a própria Nildinha, como é mais conhecida, quem denunciou o soldado. "Quando conversamos com a Nildinha, ela nos relatou que o soldado foi o responsável pelo atentado", disse o comandante.

Josemário revelou também que o PM havia sido preso recentemente por descumprir uma decisão judicial. "Após a separação dele, a juíza da comarca de João Câmara determinou uma medida preventiva para que ele ficasse distante da ex-mulher. Como ele descumpriu, foi preso. Depois que foi solto, colocamos ele para trabalhar em São Miguel do Gostoso, justamente para evitar que ele voltasse a descumprir a decisão", contou o major.

O comandante disse que o suspeito foi chamado para depor sobre o caso do atentado contra a presidente da CDL nesta quinta-feira (20). Mas, ao saber que a juíza cassou o alvará de soltura que o mantinha em liberdade, o suspeito fugiu da delegacia. 

"Quando ele viu que iria ser preso de novo, fugiu. Ele roubou um carro aqui em João Câmara e depois o abandonou em Bento Fernandes, onde pegou outro veículo. Desde então, ele é considerado foragido", afirmou o major Josemário.

Estamos conversando com a família do soldado para conseguir informações de onde possa estar. Esperamos localizá-lo para evitar que algo pior aconteça", concluiu o major.

Nenhum comentário :

Postar um comentário