quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Depois da execução de um professor de MMa em Cidade Satélite, outro lutador de MMA foi alvejado com disparos de arma de fogo na Airton Sena em Parnamirim

Há três dias da morte do  professor de Muay Thay  assassinado na academia em que ele trabalhava em uma academia,  outro lutador foi vítima de tentativa de homicídio nesta terça feira (11). 

1ª Vítima - Luiz de França, de 24 anos que trabalhava em uma academia em Cidade Satélite, estava saindo da academia quando um homem se aproximou e disparou vários tiros. O professor foi atingido na cabeça e morreu na hora, e o principal suspeito seria um tenente da Polícia Militar, que já tinha sido aluno de Luiz. 

2ª Vítima - Segundo informações, na noite de ontem, o lutador de MMA Guilherme Rodrigues foi vítima de um atentado por volta das 23h50 desta terça-feira, na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. 

O oficial de serviço do 5º Batalhão informou que Guilherme estava em uma lanchonete especializada em Açai, perto do colégio Salesiano, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles, encapuzado, desceu e foi em direção ao lutador, disparando vários tiros contra ele.

Os projéteis foram todos abaixo da linha da cintura. Guilherme recebeu os primeiros socorros do Samu, ainda no local, e em seguida foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário