quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Câmera de segurança grava imagem de assassino do lutador

O Patrulha da Cidade de hoje vai mostrar imagens de uma câmera de segurança que mostram o homem que matou o lutador Guilherme Rodrigues. O crime ocorreu na madrugada de hoje, em um açaí da avenida Ayrton Senna.

Nas imagens obtidas pelo Patrulha, é possível ver o momento em que o assassino chega ao estabelecimento. O momento dos tiros não foi registrado pela câmera. Mas é possível ver o desespero das pessoas que estavam no local, e a fuga do assassino. Logo depois um homem parece perseguir o autor do homicídio.

As imagens deverão servir para a investigação do delegado Frank Albuquerque. E serão exibidas daqui a pouco, ao meio-dia, na TV Ponta Negra.

A polícia não acredita que o homicídio de hoje tenha qualquer relação com a morte de outro lutador, Luiz de França, ocorrida na última segunda-feira, em Cidade Satélite. Mas é possível que um desafeto de Guilherme tenha aproveitado o momento exatamente para cometer o crime e despistar a polícia, querendo dar a falsa ideia de que os casos estejam ligados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário