sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sargento PMfem da Brigada Militar RS teve sua casa destruída na madrugada de ontem

LAMENTÁVEL

No início da madrugada desta quinta-feira (19), um incêndio de grandes proporções destruiu duas residências em Passo Fundo.

Por volta da 1h30min, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros foi informada que uma casa, localizada na rua Senador Pinheiro, na Vila Rodrigues, estava em chamas. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido toda a casa, que era de madeira. Devido o calor, a casa ao lado também acabou incendiando.

A residência onde o fogo iniciou pertence a Sargento Fabiane Chaves, integrante do 3º RPMon da Brigada Militar e que está presa no quartel do BOE, onde cumpre pena de 2 anos e 42 dias de prisão após ter sido condenada pela Justiça Militar por lesão corporal. 

De acordo com o relato de policiais, amigos de Fabiane, a casa da Sargento passou por uma reforma há poucos meses, e inclusive, toda fiação elétrica foi renovada. A residência estava fechada e todos os dias vizinhos e familiares compareciam no local para alimentar o cão de estimação de Fabiane. Toda a mobília da residência também era nova.

A segunda casa destruída pelo fogo é utilizada pelo Colégio Tiradentes para guardar materiais.
Os bombeiros utilizaram três caminhões para controlar as chamas.

A área foi isolada até a chegada da Perícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário