domingo, 22 de setembro de 2013

Blog da Sargento Sandra – Saindo do Ar por tempo indeterminado

Este BLOG foi criado e gerenciado por mim, Sargento PM Sandra (PMRN), no ano de 2009 com o intuito de levar informações policiais do meu Estado para todo Brasil, mundo. No entanto, por motivos maiores hoje decidi interrompê-lo por tempo indeterminado.


Beiramos quase dois milhões de acessos em menos de quatro anos, levando notícias de todo Rio grande do Norte, em especial da Região Mato Grande e Região Salineira para todo Brasil, e mundo.

Hoje, peço licença aos meus leitores para anunciar o meu afastamento do Blog, em razão de ter que me dedicar a dois cursos distintos na minha área de formação (Educação Física).

Não tendo tempo para as atualizações, prefiro priorizar meus estudos para o enriquecimento de meus conhecimentos.

De minha parte, posso afirmar que ao longo destes quatro anos procurei realizar o melhor, e foi muito prazeroso interagir com vocês. Agradeço por todo carinho recebido por parte destes que me respeitaram, tanto como Policial, quanto Mulher, e também como Blogueira, me fazendo uma pessoa querida. Foram muitas manifestações recebidas, as quais só tenho a agradecer. OBRIGADO!

 Não sei quanto tempo levarei para voltar, mas, logo que for possível, com o término dos cursos, poderei um dia, talvez, retomar este trabalho que amo tanto. Reconheço em vocês, meus leitores, a confiança depositada.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”  (Fernando Pessoa)  

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

“Dedico este Texto a todos meus amigos do Blog, em especial ao meu Deus, meus pais, meus filhos, ao meu Comandante Major Fernandes, Tenente Sidcley e Tenente Silva Neto (Três Grandes incentivadores) e demais amigos da 1ª CIPM e 2ª CIPM, respectivamente em Macau e João Câmara/RN - Amo todos vocês” Sargento Sandra

Texto anexado ao mural da comunicação interna da GOL, Feito um dia após da queda Boeing pelo marido de uma das aeromoças. (lindo)

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, Eu aconchegaria você mais apertado, E rogaria ao senhor que protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, Para abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO! Ao invés de assumir que você já sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:

"Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia."

É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.

É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE
AMO",

E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:

"Posso te ajudar em alguma coisa?"
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, Eu gostaria de dizer

O QUANTO EU AMO VOCÊ, E espero que nunca esqueçamos disso.

O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho,
E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?

Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida,
De não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.

Então, abrace seu amado, a sua amada, seu amigo ou sua amiga, Seus filhos  HOJE. Bem apertado...

Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer:

"Me desculpe"
"Por favor"
"Me perdoe"
"Obrigado"
ou ainda:
"Não foi nada"
"Está tudo bem".

Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje. Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue.


Agradeço pela compreensão ao meu Projeto informativo nestes
 quatro anos  de atividades - Ao Coronel QOPM Araújo (Comandante Geral)
 e  Major QOPM Fernandes (Comandante Regional)

Enfim:


Um comentário :

  1. REPLICAS DE RELOGIOS.TV

    Estamos com parceria com o google para indicar lojas de replicas de relogios, somos pioneiros no Brasil em replicas de relogios rolex, replicas de relogios tag heuer, todos nossos produtos são de alta qualidade, de origem italiana e suiça, nossas lojas de replicas...

    RELOGIOS-SP

    Visite nosso site de replicas de relógios sp somos os maiores vendedores do google todos produtos são classe AAA replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, relogios sp, replicas de relogios sp, nos faça uma visita venha em uma de nossas lojas em sp...

    REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em conjunto com o google temos diversas lojas de replica de relogios rj, replicas, replicas de relogios tag heuer, replicas de relogios famosos, replicas de relogios rolex, todos relogios a venda são produtos importados de altíssima qualidade diretamente da Itália e Estados Unidos, confiram nossos relógios importados, entre em contato peça catálogo ou visite nossos sites parceiros....

    Nossos parceiros em telas mosquiteiras importadas dos estados unidos, não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue.Telas mosquiteiras litoral norte, telas mosquiteiras sp, telas mosquiteiras ubatuba, telas mosquiteiras ilha bela, telas mosquiteiras ilha comprida, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras cotia, telas mosquiteiras jundiai

    ResponderExcluir