quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GTO de Macau não dá trégua para a marginalidade - Só nesta quarta-feira foram realizadas 03 apreensões

L.F.G.S - "Anjinho de16 aninhos"

Bicicleta tomada por ele
de assalto
Nesta quarta-feira (21), o Grupo Tático Operacional - GTO de Macau tirou de circulação mais um elemento nocivo a sociedade. O fato aconteceu por volta das 22hs, quando o menor de iniciais L.F.G.S, de 16 anos, tentou um assalto a "DEDO ARMADO" e acabou sendo recapturado pelo incansável GTO de Macau que só hoje foram realizadas 03 apreensões.

ENTENDA O CASO - O menor que já responde por latrocínio (Roubo seguido de morte) é foragido do SEDUC. O "Peru" abordou a vítima, que não quis ser identificada, dizendo que estava armado e fazendo menção com a mão dentro da camisa como se estivesse com uma arma de fogo. Porém, a vítima saiu gritando e pedindo por socorro, foi quando um policial também do GTO que estava de folga viu a movimentação e acionou a polícia. 

Após ter recebido as informações, o Grupo Tático Operacional saiu em diligência e realizou a prisão do suspeito em menos de 5 minutos, que ao ser indagado falou que não estava armado e que tinha jogado o tal "se colar, colou". O mesmo foi conduzindo para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis. 

Informações: GTO MACAU " Lutando por uma sociedade mais segura"
______________________________________________________________

Mais atuações do GTO de Macau - Mais uma apreensão realizada na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Macau. Desta vez foi uma adolescente aprendida envolvida no tráfico de entorpecentes. 

Menor de iniciais G.C.R.L.- 15 anos

No patrulhamento rotineiro do GTO de MACAU abordou dois indivíduos com atitudes suspeitas. Um deles conhecido por Carlos Antônio da Silva e o outro Maxsuel Gomes da Silva no qual, com esse, foi encontrado uma trouxinha de maconha. Ao serem indagados, os mesmos confessaram que haviam comprado a droga com a menor G.C.R.L de 15 anos.

De pronto a guarnição deslocou-se até o local indicado pelos sujeitos e apreendeu a de menor que se encontrava na Vila de Lima.Com a mesma foi encontrada a quantia de R$ 4,00 referente a venda da trouxinha de maconha afirmada pela própria menor, com tudo, ao perceber a movimentação da polícia a mesma possivelmente se desfez do restante da droga. Após a apreensão todos foram conduzidos a 5ª DRP de Macau/RN para averiguação.

Informações: Blog GTO de Macau

__________________________________________________________

Mais uma Apreensão pelo GTO de Macau - Após uma denúncia anônima; na qual informava que havia uma moça trajando uma blusa de cor rosa e um short jeans traficando drogas no bairro do maruim . Ao chegar ao local os policiais notaram uma moça encostada em um carro em atitude suspeita. Ao ver a viatura, a moça tentou  repassar um conteúdo que estava em sua mão para uma tia, porém foi percebido pelos PM's. 


 Ao realizar a abordagem os policiais do  GTO encontrou drogas em uma caixinha de tic-tac e 11 trouxinhas de maconha embaladas,  prontas para a venda. Também foram apreendido a quantia de R$ 4,00 (quatro reais).

A adolescente de iniciais A.P.S.C.R, 16 ANOS é filha de Maria da Conceição da Silva, mais conhecida por Ceição Bracinho, que já foi presa por tráfico de drogas. 


Informações: GTO MACAU.

Nenhum comentário :

Postar um comentário