sábado, 31 de agosto de 2013

Dois assaltantes são baleados em confronto com Policiais Militares em São Bento do Norte

Armas encontradas com dois meliantes

Envolvido

Envolvido
Mediante as informações de que assaltantes teriam tomado de assalto uma moto no assentamento Cajú Nordeste e já estavam na referida moto na praia do farol planejando mais assaltos, os policiais Militares de São Bento do Norte e Caiçara caíram em campo e localizaram os melantes.

A localização dos mesmo se deu graças o reconhecimento da moto feita através do genro da vitima que teve sua moto assaltada, que informou a Policia apontando o local,  que de imediato a PM saiu em perseguição.

Na tentativa de fuga os elementos entraram em confronto com os PM's, e foram atingidos com tiros. Um foi alvejado na coxa e o outro na Perna. Segundo levantamento feito no local um dos assaltantes é foragido do CEDUC em natal.

A policia socorreu aos meliantes e em seguida levado para a DP de Plantão para os procedimentos de praxe.

Blog na Alça da Mira/ Sd PM Célio

RESUMO DO CASO - Os dois presos haviam sido apontados como suspeitos do assalto a um mercadinho no assentamento Cajú Nordeste, onde havia tomado uma moto e R$ 3 mil do proprietário do estabelecimento comercial, Sr. Augusto. Depois da prática do ato eles havia passado a noite escondidos na praia do farol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário