quarta-feira, 3 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR DE PARAZINHO FAZ PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE DROGAS

Na tarde desta segunda-feira 01 de julho de 2013, após minuciosa investigação a Polícia Militar de Parazinho/RN, comandada pelo 1˚ Sargento PM Edvaldo Silvério fez a apreensão de 109 pedras de crack e 124 trouxinhas de maconha. 

As substâncias entorpecentes encontravam-se sob a posse de Francisco de Assis da Silva vulgo “Nino”. O infrator foi detido após a abordagem e conduzido para a 10˚ DRPC de João Câmara para a realização dos procedimentos de praxes. 

 A Polícia Militar tinha informações que o traficante comandava “bocas de fumo” na Rua do cemitério e na Rua do Bujão em Parazinho. De acordo com a polícia o traficante conhecido por “Leonardo”, que tem mandado de prisão decretado pela justiça é o principal fornecedor de drogas e responsável pelo repasse da droga apreendida com o traficante “Nino”. 

Queremos parabenizar todo o efetivo Policial Militar da Cidade de Parazinho por ter feito a maior apreensão de drogas na cidade, tirando de circulação mais um traficante e, pelo trabalho desenvolvido combatendo a criminalidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário