quarta-feira, 3 de julho de 2013

ATENDIMENTO NO CENTRO CLÍNICO DA PMRN

O Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, tornou pública a Resolução Administrativa nº 008/2013, a qual estabelece normas para o cadastro de dependentes dos Militares Estaduais no Centro Clínico da Diretoria de Saúde da PMRN.

O cadastro está sendo realizado com o objetivo de melhorar o atendimento ao Militar e seus familiares, de modo a facilitar o sistema de marcação de consultas. Outro objetivo da Diretoria de Saúde da PMRN é implementar o sistema de marcação de consulta on-line, visando a proporcionar maior facilidade aos Militares que utilizam o serviço de saúde na PMRN.

Para efetuarem o cadastro, os Militares deverão encaminhar à Diretoria de Pessoal o requerimento individualizado pleiteando o registro dos dependentes em seus assentamentos, entendendo como dependentes o cônjuge, pais, filhos, companheiro ou companheira (conforme Declaração de união Estável) e pessoas que comprovem a vivência exclusiva à expensa do Militar.

Portal da PMRN

Um comentário :

  1. A ouvidoria do centro clinico deveria rever a forma de ouvir as pessoas que vão a sua procura e colocar sistema de informação e sugestão,pois amigos e campanhas policiais militares, eu sou pm também e não consigo se quer marcar uma consulta pelos teles disponíveis que temos. Passei três dias no intuito de marcar consulta e não tive exito. Já trabalhei nesse ramo de tele atendimento e sou voluntario para ser atendente do centro clinico e saber melhor como é o funcionamento do sistema de marcação, porque amigos;assim não DÁ.

    ResponderExcluir