quarta-feira, 3 de julho de 2013

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM PARNAMIRIM


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim. Na noite desta quarta-feira (3), o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em uma estrada carroçável, na avenida Felizardo Moura, no bairro da Liberdade. A vítima, de acordo com a polícia, foi morta com um tiro na cabeça.

Jéferson de Souza Araújo, mais conhecido como Galeguinho, de acordo com a polícia, estava às margens de uma cerca da Base Aérea de Natal. 

O sargento Valdemiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que a primeira informação que chegou para a polícia dava conta de um atropelamento na avenida Felizardo Moura.


No entanto, quando os policiais chegaram ao local constataram que se tratava de um homicídio, pois foi observada uma perfuração de bala na região da nuca da vítima. Próximo ao corpo, foi encontrado também a chave de uma motocicleta, porém, não havia nenhum veículo no local.

A área onde o corpo foi encontrado é bastante deserta e escura e, por isso, os policiais não conseguiram colher muitas informações sobre o homicídio. Alguns familiares de Jéferson de Souza também estiveram na cena do crime, mas não quiseram conversar sobre o que poderia ter motivado o assassinato.

Portal BO/ Sérgio Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário