quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nota 10 para o GTO de João Câmara
 que identificou e prendeu dupla de Assaltantes
 que estava tocando Terror em João Câmara

Os dois assaltantes foram presos na noite de domingo (23), pelo GTO (grupo tático operacional) da cidade de João Câmara. A dupla vinha praticando assaltos um atrás do outro a comerciantes e a pedestres que circulavam na cidade. Alguma vítimas foram a Delegacia de Polícia e reconheceram os elementos como culpados, e já contam com várias queixas contra os mesmos.

José Carlos (Carlinhos)
Os bandidos que estavam conhecidos como "assaltantes da jaqueta preta"  fizeram novas vitimas na noite de domingo (23). 

Ao ser solicitado por populares e vítimas dos meliantes queixando-se de roubos após roubos um verdadeiro "arrastão", os  Policiais do GTO saíram a procura dos mesmos, onde foram informados que eles tinham tomados destino no sentido ao Centro de João Câmara.

Apartir das informações colhidas das vítimas, o GTO seguiu em patrulhamento no encalço dos bandidos, que ao chegar próximo ao restaurante banzay, os criminosos vinham em sentido contrário após mais um assalto. 

Os policiais seguiram em perseguição aos indivíduos, que nas proximidades do parque de vaquejada Manoel Barbosa, empreenderam fuga sentido o bairro Bela vista, o GTO seguiu atrás dos acusados que conseguiram realizar a prisão dos mesmo, isso por volta das 21hs.

Os dois indivíduos são:

Jailson da cohab
Jailson da Silva Pereira 18 anos, solteiro, morador do Bairro da Cohab João Câmara. O segundo delinquente foi identificado como José Carlos ferreira 27 anos, solteiro, morador da fazenda santa luzia- João Câmara-RN.

Os mesmos estavam em uma moto CG 125 vermelha de placa, MYO 6888 de Parnamirim-RN, e portavam um revolver calibre 38 com 03 munições,  uma delas deflagrada, que segundo informações da PM, a munição  utilizada foi disparada contra a guarnição do GTO durante a fuga. 

Foram encontradas com eles alguns  pertences das vitimas como; Celulares, relógios, jóias e uma aliança de ouro de uma das vitimas na noite de domingo. 

Além de outras vítimas, eles são acusados também  da tentativa de assalto durante o velório de Sr. zezeca de berre. 


Moto usada nos assaltos

Objetos roubados das vitimas

Arma usada nos crimes

Informações: GTO de João Câmara

Um comentário :

  1. Fico muito feliz de saber que José Carlos Ferreira, vulgo Carlinhos, foi preso mais uma vez, só espero que dessa vez, o Prefeito, não mande soltar mais uma vez, ele realmente é morador de uma das fazendas do prefeito da cidade, localizada a 8 km de João Câmara, na comunidade de Santa Cruz, uma comunidade passiva até esses empregados do Prefeito irem morar lá, e a policia tem que investigar muito bem o tal Carlinhos, porque os bandidos da região são todos acobertados por ele e seus familiares na tal fazenda, quando eles não assaltam,eles indicam as vitimas para os compassas, estou desabafando, porque minha mãe,foi vitima, deles, foi assaltada e amarrada dentro da sua própria casa, e porque prestou queixa, teve sua casa queimada, e ficou por isso mesmo, deixou sua moradia aonde morava a mais 50 anos por causa dessa quadrilha, que o prefeito colocou para morar em sua fazenda, fui a delegacia, prestei queixa, cheguei até a falar com o Prefeito e nem uma providência foi tomada.
    Esse marginal conhecido como Carlinhos e seu irmão, conhecido como Dedinha, chegaram a dizer que a delegacia de João Câmara era pousada, que quando não tinham a onde dormir, dormiam na delegacia, e pela amizade que uma das suas irmãs tem com alguns policias da cidade é bem provável que a delegacia seja uma pousada para eles.
    Essa historia que o Jailson, chamou ele para dá um "role" é conversa fiada, ele é bandido, ardiloso, acabaram com a paz e tranquilidade da minha familiar.

    ResponderExcluir