segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mães do Centro de Convivência de 
Idosos de João Câmara recebem 
Homenagens alusivo ao dia das mães

Foi comemorado na tarde de domingo (19), uma festa em alusão ao dia das mães para todas as sócias do Centro de Convivência de Idosos - CCI de João Câmara localizado no bairro do CEAC.


Coordenadora Sandra  juntamente
 com toda equipe do CCI conduziram os trabalhos 
(Ornamentação, homenagens, jantar e entrega de presentes)

120 Presentes foram doados as mães com recursos próprios
(Caixinha do evento do Show de Dagô oportunizou a compra dos presentes)

O Idosos masculino se fez presente acompanhado suas cavaleiras

Painel
O evento começou as 15hs ao toque da sanfona e do pandeiro de Chico Romão que animou o público. Duas horas após foi dado início as apresentações através de slides musicais destacando o valor de mãe, bem como, oportunizando as mães idosas para expressar seu sentimento e a vasta experiência tanto como mãe, quanto filha. 

Emocionadas, algumas mães se encorajaram e falaram sobre a importância de ser mãe. D. Rita Umbelina cantou uma belíssima música e a dedicou as mães do Centro de Convivência, que ao terminar pediu desculpa pela trêmula voz, destacando a seguinte:



"Desculpem  a minha voz pois estou com um nó na garganta, pois não tenho mãe e sinto muita falta dela." Rita Umbelina


Já D. Herondina (Dina) que hoje mora sozinha sem a presença de filhos ou qualquer outro parente, falou sobre a importância de mãe na vida dos filhos, emocionada chorou ao lembrar da falta que sente de sua mãe:

Me sinto só, as vezes não tenho com quem conversar e nestas horas eu sinto muita falta de minha mãe, por isso peço a todos que tem mãe que zele pela mãe de vocês, pois eu posso dizer que uma mãe é tudo na vida dos filhos. Obrigado e Feliz dia das mães para todos. Finalizou Herondina chorando.

Jantar especial:

Após as homenagens foi dado uma pausa para um delicioso jantar para todos os idosos do CCI. Ao término do jantar foi dado continuidade ao forró pé de serra que se estendeu até as 21hs. Todas as mães receberam seu presente, podendo escolher entre as opções expostas. 



Nota do Blog: Parabéns a todas as mães Idosas e funcionárias mães do Centro de Convivência de Idosos por seu dia. Que Jesus abençoe cada lar e cada família.






Destacamos que a Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social Redivan Rodrigues patrocinou o jantar a todas as mães idosas. A Secretária Redivan Rodrigues e o Gestor Municipal Prefeito Vavá  não puderam comparecer ao evento por motivos superiores, porém enviaram suas felicitações  para todas as mães.

Nenhum comentário :

Postar um comentário