quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bem oportuna a reportagem de Thyago
 Macedo  referente o descaso do governo
 em relação aos 824 suplntes da PMRN

Muito oportuna a reportagem editada pelo repórter Thyago Macedo no Portal BO no que diz respeito aos 824 suplentes da PMRN. O que falta é boa vontade deste Governo para melhorar a Segurança Pública do nosso estado. 


Tyago Macedo
Portal BO
824 homens dispostos a trabalhar em defesa da sociedade vem sendo tratados com indiferença pelo governo, ignorados como se as reivindicações deles não fossem justas. O que estes jovens tem se humilhado e exposto na busca de fazer valer o que de fato e de direito foi conquistado por eles não está no "Gibi". 

Não sei o que o governo está esperando para entender esta necessidade do estado, onde estão seus ouvidos que não ouve o grito da sociedade que clama por segurança pública em todos os recantos do RN. 

O noticiário local vem mostrando diariamente imagens sangrentas de homens, mulheres e jovens sendo assassinados por motivos fúteis, latrocínios, assaltos, roubos... 

Tudo por que os delinquentes/criminosos sabem da vulnerabilidade da segurança pública do RN, eles sabem muito bem como traçar um plano para execução no crime e driblar a vigilância da Polícia. Em cada ataque criminoso eles estão em maioria e bem mais aparelhados que a Polícia. 

Infelizmente esta é uma realidade que eu não gostaria de aceitar, muito menos em divulgar, mas é a verdade entre a Polícia e a bandidagem. E a sociedade? Respondo: É vítima do sistema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário